Namorado matou e mandou o vídeo do crime para mãe da vítima em Vila Velha

0

Jovem é assassinada e namorado manda vídeo do crime para mãe da vítima em Vila Velha

Gabryella Oliveira Bonfim Sampaio, 24 anos, foi morta com cinco facadas no pescoço.

Uma jovem foi brutalmente assassinada dentro da casa da avó do namorado no bairro Novo México, em Vila Velha. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (23). Gabryella Oliveira Bonfim Sampaio, 24 anos, foi morta com cinco facadas no pescoço.
Foto: Bernardo CoutinhoGabryella Oliveira Bonfim Sampaio foi morta dentro da casa da avó do namorado

O principal suspeito do crime é o namorado de Gabryella, Thiago Rosa do Sacramento, 25 anos. A mãe da vítima contou que recebeu uma ligação de Thiago na noite desta segunda dizendo que estava com Gabryella e com outro homem. Na ligação, o suspeito afirmou para a mãe da jovem que ela seria estuprada e que mandaria para ela um vídeo comprovando o crime.

A mãe de Gabrielly só conseguiu abrir o vídeo na manhã desta terça. As imagens mostram a jovem gritando e se debatendo. A Polícia Militar foi acionada e foi até a casa onde o Thiago disse que estava com a namorada. No local, os policiais constataram que a jovem estava morta dentro do quarto.

Gabrielly estava vestindo apenas uma blusa. Há a suspeita do estupro, que só será confirmada com o exame de conjunção carnal no Departamento Médico Legal (DML).

Segundo a família, o casal tinha uma relação conturbada, sendo que na última na terça-feira Gabrielly teria sido agredida pelo namorado durante o jogo do Brasil.

Thiago Rosa do Sacramento está foragido. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Mulheres (DHPM).
Com informações de Ruhani Maia