Neste domingo tem a última etapa do Circuito Francisquense de Kart. Quem será o campeão?

0

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+_MG_541501-320x213 Acontece  neste domingo (15/11), em Barra de São Francisco,  a última Etapa do Circuito Francisquense de Kart. A corrida será realizada no centro da cidade.

João Bianquini venceu a última etapa, chegando 151 pts, reassumindo a 2ª posição e encostando em Uadan que lidera o campeonato com 154pts.  Flávio Almeida foi a 133 pts e continua em 3°.

O campeonato ainda está em aberto. Tanto Uadan, como João Bianquini e Flávio seguem com chances de ser campeão.

Entre Uadan e João Bianquini, já que a diferença é pouca, apenas 3 pontos, várias combinações podem dar a vitória um ou outro. Se houver empate em número de pontos, pelo número de vitórias, Uadan se sagra Campeão do 1° Circuito Francisquense de Kart.

Já Flávio Almeida para ser campeão, teria que vencer a corrida, torcer para Uadan e João não pontuarem, ou chegarem no máximo em 10° e 8°, respectivamente.

Para ver a classificação completa, acesse o site da AFK – Associação Francisquense de Kart

kart3

Como tem etapas classificatórias para a formação do grid final, tudo pode acontecer. Agora é  comparecer e ficar na torcida pelo seu favorito. Não Perca!!!

O valor total da premiação é de R$8 mil, não foi confirmado ainda se a entrega dos prêmios será logo após a corrida ou em uma cerimônia em outra data.

kart2