O prefeito Lubiana Barrigueira, seu vice Theomir e os vereadores eleitos e suplentes são diplomados

0
O prefeito diplomado Lubiana Barrigueira, seu vice Theomir e suas esposas

Na tarde desta quarta-feira, dia 13, o juiz eleitoral Marcelo Farias Fernandes e o promotor Pedro Rosário, da 30ª Zona Eleitoral da Comarca de Nova Venécia, diplomaram o prefeito eleito Mário Sérgio Lubiana (Barrigueira), seu vice Theomir Bassetti Filho, os 13 vereadores e mais 5 suplentes. A solenidade aconteceu no auditório do Fórum “Ubaldo Ramalhete Maia”, que teve suas dependências tomadas por parentes e amigos dos diplomados.

A abertura do evento contou com discursos dos representantes da Justiça que pediram retidão nas ações dos políticos para melhorar a qualidade de vida da população. “Hoje, o poder que emana do povo precisa ser melhor analisado, pois o poder verdadeiro é fazer o bem. Chamamos a atenção dos senhores para a importância em trabalhar com retidão, fazer o bem, a supremacia do interesse público e não o pessoal”, alertaram.

O candidato mais votado para a Câmara de Vereadores, José Luiz do Cricaré, falou em nome dos parlamentares diplomados e garantiu ações em parceria entre os Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário.

Em seu discurso, o prefeito diplomado Lubiana Barrigueira reconheceu a grande missão que tem pela frente em alavancar o crescimento e desenvolvimento de Nova Venécia, mas disse acreditar em seu projeto que foi elaborado por diversas mãos e que foi aprovado pelo voto popular. “Em parceria com os poderes Legislativo e Judiciário, com as entidades e sociedade organizada vamos lutar, diariamente, para implantar uma administração transparente, honesta e que atenda as necessidades e reivindicações das famílias venecianas. Vamos fazer diferente”, garantiu.

POSSE – A solenidade de posse dos diplomados será no dia 1º de janeiro de 2013, às 10 horas, no Plenário Vereador “Antenor Nardotto”, na sede da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Venécia.

 

Assessoria de Comunicação