Ovni aparece no céu de Colatina e chama a atenção

0

1235452_365612226903548_53491652_n_min_ecfa-10172361A aparição aconteceu neste sábado (2) e gerou polêmica nas redes sociais

Foto: Leandro Ignácio A. Ruyber/Internauta
A foto foi publicada nas redes sociais e dividiu opiniões entre os internautas. E você, o que acha?

É um pássaro? Um avião? Não. É o disco voador de Colatina. No último sábado (31) a aparição de um objeto voador não-identificado (ovni) no ceu da cidade chamou atenção de moradores. O ovni apareceu no distrito de Itapina – e muita gente garante que era um disco voador.

O morador Leandro Ignácio A. Ruyber fez uma foto do objeto e publicou no Facebook. Em seguida, a imagem já estava no site do Centro de Ufologia Brasileiro (CUB).

A página do Centro não confirma se é um disco voador e pede que as pessoas enviem mais imagens para análise. Na página ‘Saudades Colatina’ – onde a foto foi postada – os internautas comentam que viram o ovni em outros pontos da cidade. “Eu tbm vi este objeto no bairro Ayrton Senna, em Colatina, ele estava em uma altitude maior do que a de uma aeronave”, relata um internauta.

Outros internautas, entretanto, duvidam da veracidade da foto. Alguns afirmam que a foto é montagem e questionam o fato de o objeto estar, exatamente, entre duas nuvens. E você, o que acha: a foto é ou não uma montagem?Fonte: Da Redação Multimídia