BSF: Carreta carregada de granito se solta de carroceria e sai da pista

0

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+DSC073370Na tarde desta quarta-feira, 30 de outubro, na estrada que liga Paulista a Vila Pavão, uma Carreta carregada de granito se  soltou da carroceria e saiu da pista.

O veículo, um caminhão Iveco Stralis, de cor branca, placa MSX 6791 de propriedade da mineração Thomazini era conduzido por Franklin Leite Alves que informou ter perdido o controle do veículo em uma curva o que teria feito com que o bloco de granito que transportava pendesse para o lado esquerdo causando o tombamento da carreta e lançando o cavalo mecânico para fora da estrada causando a destruição da cerca. O bloco de granito ficou a margem da estrada e foi retirado por funcionários da empresa com o auxilio de uma pá mecânica que também desobstruiu a pista removendo a carreta para a margem da rodovia.

O motorista apesar da gravidade do acidente não se feriu e permaneceu no local auxiliando na sinalização do trexo e prestando esclarecimentos à guarnição da Policia Militar que esteve no local para registrar o ocorrido.

fonte/ site barra

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+DSC073350 SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+DSC073400 SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+DSC073450 SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+DSC073440 SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+DSC073430 SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+DSC073360