Pedro Conceição Godoy morador do bairro Vila Luciene faleceu nesta quinta feira aos 73 anos

0

1512517_564155630337397_1597168804_n

Faleceu na noite desta quinta-feira, 12 de dezembro de 2013, o senhor  Pedro Conceição Godoy, 73 anos, mais conhecido como Pedro Paneleiro.

pedro paneleiro conceicoa godoy barra de sao francisco Pai do popular Pedrinho Godoy e morador da Vila Luciene há aproximadamente 20 anos, Pedro Paneleiro tornou-se muito conhecido no bairro e na cidade.

Ele teve complicações pulmonares e também problemas cardíacos. Seus pulmões funcionavam apenas 16% do normal. Os problemas de saúde podem ter relação com anos de trabalho, confeccionando objetos com alumínio. Nos últimos meses, Pedro foi levado várias vezes ao hospital.

Pouco antes de falecer, Pedro conversou normalmente com familiares e pediu que Pedrinho tomasse conta de sua mãe. Logo em seguida, passou mal e foi encaminhado para o Pronto Socorro do hospital Dra. Rita de Cássia, onde faleceu.

O corpo será velado na Igreja Deus da Profecia, próximo à subida para o Abrigo dos Velhos, no bairro Irmãos Fernandes.

Acabo de perder minha base, meu ídolo, meu tudo. O ceu esta em festa pois recebeu mais um anjo. Ó Deus, conforta meu coração neste momento dificil e nas horas de tristeza e de apuros. Pois esse anjo que o senhor levou vai me fazer muita falta. (PAI) te amo e sempre te amarei. ver o senhor partir sorrindo em meus braços é oque me conforta um pouco. Peço a todos os amigos obrigado pelo carinho neste momento de muita dor!”, disse Pedrinho Godoy em sua página no Facebook