Pequeno João ganha festa surpresa com presença de Policiais Militares

0

O menino Joao Pedro Moura Cardoso, de cinco anos, morador do cento de Barra de São Francisco, sempre sonhou em ser um policial militar e foi essa admiração que fez com que sua mãe resolvesse fazer uma festa de aniversario temática para ele.

No entanto a festa se tornou um dos momentos mais especiais da vida da criança, pois o sonho de ter uma festa de comemoração com o tema da polícia militar, foi realizado e contou com a presença de policiais militares do 11 Batalhão, que estiveram presentes na  na residência da família, fazendo a alegria do menino neste sábado  (11) de setembro.

A Mamãe Rozi Moura contou para nossa redação, que desde bem pequeno, ele já tem esse encanto pela policia, onde ele encontra os militares gosta de cumprimenta-los. “O sonho de João quando crescer é ser um policial militar, os desenhos, joguinhos de telefone,  sempre que é questionado sobre  brinquedos que gostaria de ganhar, ele menciona algo como, um carrinho da policia , ou um helicóptero da policia”. Disse a Mãe

Corremos atrás dos detalhes, como roupa e acessórios, e convidamos a equipe militar para fazer uma surpresa, ate então ele não sabia que teria visita dos militares A equipe da policia militar através do Sargento vaccari, Cb Barbosa, Cb Amarante e soldado Jhonatan foi muito bacana , sem palavras, o carinho deles com o Joao foi impar. Maravilhoso!! E o João de tão surpreso, não sabia como reagir, claramente emocionado. Contou a mãe

João entrou dentro da viatura, falou no rádio com a corporação, e posou para foto com os policiais, onde este dia com certeza ficara guardado como lembrança na memoria fotográfica da criança.