*Perna de Pau 2014 * veja os resultados dos jogos de quinta-feira

0

A torcida compareceu em massa para prestigiar o jogo entre Guarani Futebol Clube X Juventude da Colina, pois as duas equipes são do mesmo bairro(bairro Colina) e a rivalidade entre os jogadores dividiu a torcida, porém em quadra ambas equipes se comportaram muito bem e a equipe do Juventude da Colina, muito bem montada para a competição venceu pelo placar de 05 a 02.

A empolgação da equipe do Juventude da Colina estava sendo demostrada através de um “banner” que trazia todos os patrocinadores e todos os atletas assinados na competição estavam presentes em quadra, dando assim uma tranquilidade para o técnico usar qualquer um dos que estavam assinados.

fonte voz da barra

A primeira expulsão do campeonato aconteceu na equipe do Juventude da Colina, onde após ter recebido um cartão amarelo, Leandro Ice que joga firme recebeu o cartão vermelho e foi para o chuveiro mais cedo.

O destaque da equipe do Guarani foi o goleiro que evitou muitos gols, porém a equipe não ajudou e o placar foi aos poucos dilatando e dando uma margem boa para a equipe do Juventude que promete nova vitória no próximo confronto entre as duas equipes.

 

Placar final:

1794815_286060774891274_766820220_n
Juventude da Colina
DSC01807
Guarani Futebol Clube

Juventude da Colina 05 X  02 Guarani Futebol Clube

A equipe do EJC comandada pelo técnico Vailant soube aproveitar bem a falta de um jogador no segundo tempo de jogo, onde a equipe do Icaraí Granitos estava com um jogador a menos com o placar de 4 X1

A equipe do EJC veio preparada para a 15ª edição e colocou em quadra o experiente Eder que estava muito bem fisicamente e ajudou sua equipe vencer no primeiro jogo.

Os gols da equipe EJC foram marcados por Eder, dois do Sérgio e um do Felipe e o atleta Leonardo descontou para a equipe do Icaraí Granitos.

O técnico Antonio da equipe do Icaraí Granitos informou para nossa equipe de reportagem que os problemas do primeiro jogo serão sanados e que na próxima partida sua equipe estará completa em quadra.DSC01774 DSC01777

A equipe do Bambé Clube iniciou a partida de quinta-feira(27 de março) muito bem no primeiro jogo contra a equipe do Aerozon Pneus, porém no segundo tempo a equipe do Aerozon foi se soltando e os gols foram saindo facilmente sem chances para equipe do Bambé que era muito frágil na defesa.

A equipe do Aerozon comandada por Rafael estava muito mais inteira em quadra, principalmente nas defesas seguras de Fubá e nos chutes fortes de Hugo que de início não estava bem na partida e aos poucos foi se soltando e se encontrando no jogo.

Wendel fez três gols para a equipe do Aerozon seguido por Hugo que fez dois, Guilherme e Gabriel.

Placar final:

Aerozon Pneus 07 X 00 Bambé Clube

DSC01838
Aerozon Pneus
DSC018372
Bambé Clube