Piloto de moto tem braço amputado em acidente com carro em Linhares

0

A mulher, que estava na garupa, estava cerca de 10 metros dele. Os dois foram levados para o Hospital Rio Doce, no Centro de Linhares.

Piloto de moto tem braço amputado em acidente com carro em Linhares
Duas pessoas que ocupavam uma moto sofreram ferimentos graves após se envolverem em um acidente com um carro na ES 248, na altura do distrito de Povoação, em Linhares. na noite do último sábado (9). De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem, condutor da moto, sofreu uma amputação no braço esquerdo. Na garupa estava uma mulher, que sofreu uma grave fratura no joelho esquerdo.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma testemunha contou aos policiais que os veículos vinham em direções contrárias e bateram de frente, mas não informou mais detalhes de como aconteceu. O motorista do carro, um Chevrolet Celta vermelho, saiu do local sem prestar socorro e não foi mais visto.
O condutor da moto estava próximo à margem da estrada e consciente, apesar da amputação. A mulher, que estava na garupa, estava cerca de 10 metros dele. Os dois foram levados para o Hospital Rio Doce, no Centro de Linhares.
Em nota, a PC informa que o caso segue sob investigação da Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Linhares. Para que a apuração seja preservado, nenhuma informação será repassada no momento.