Piranhas disputam aposentado a tapas bem no meio da praça central

0
foto ilustrativa
foto ilustrativa

Texto: Elan Drumond

http://bocalarga.com.br

Duas mulheres aparentemente embriagadas ou sob efeito do crack saíram no tapa na tarde de terça-feira, 22, por volta das 15h30m, bem no meio da Praça Senador Atílio Vivacqua, no centro de Barra de São Francisco/ES, despertando a atenção de pessoas que passavam pela localidade.

Segundo testemunhas, as duas mulheres fazem ponto naquela praça e se desentenderam por causa de um aposentado que se encontrava no local jogando baralho. Como as duas pretendiam abordar o cliente, não houve acordo entre ambas e a disputa partiu para o braço mesmo.

Depois do bate-boca as duas partiram para os finalmente e foi só pena que voou, com tapas, pontapés, dentadas, puxões de cabelos, unhadas e beliscões para todos os lados. Como ambas estavam com roupas muito curtas, foi um verdadeiro festival de exibição de bumbuns cheios de celulites e seios caídos, uma verdadeira visão dos infernos.

Pessoas que saiam a Caixa Econômica, que fica bem em frente, carros parando no meio da rua, pessoas se aproximando de todos os lugares, principalmente dos bares e pontos comerciais que funcionam nas proximidades se aglomeraram na praça para assistir ao espetáculo.

Um garoto surgiu do nada e atirou uma mão cheia de milho entre as duas mulheres, arrancando gargalhadas dos curiosos. Muitos aproveitaram para filmar com celular a briga das duas mulheres, enquanto pipoqueiros, vendedores de picolés, milho verde e verduras aproveitavam para vender o máximo de seus produtos entre os curiosos que lotaram o lugar.

Sem que ninguém separasse, as duas mulheres trocaram tapas e puxões de cabelos por cerca de 20 minutos. Nenhum policial apareceu no local para acabar com a confusão, e as pessoas, ao invés de apartar a briga, ficavam gritando e torcendo por uma ou outra brigona.

De repente as duas mulheres deram uma banana para as pessoas que assistiam a briga e deixaram o local com os vestidos despedaçados e com os corpos marcados principalmente pelas unhadas distribuídas a granel durante a peleja das duas.

Os aposentados que ficam na praça jogando baralho o dia todo e que eram o alvo das duas mulheres de vida fácil, também se juntaram aos demais para assistir aquele confronto entre dois cacos de vidro, sem jamais imaginar que eram o pivô de todo aquele vexame bem no meio da praça.