PM: ‘explosão de Caixa do Bradesco em ADN foi ação de amadores’

0

Para a polícia militar de Água Doce do Norte, a ação dos bandidos que explodiram o Caixa Eletrônico da Agência do Bradesco na cidade foi uma ação de amadores.

Tudo aconteceu na madrugada deste sábado, 14 de abril de 2012, por volta das 3 horas. Segundo informações, nenhum dinheiro foi levado. Após explodirem o caixa eletrônico e deixarem a agência praticamente destruída, os criminosos levaram apenas o no-break, usado para manter o caixa funcionando em caso de falta de energia.

A agência não .possui câmeras de monitoramento, mas testemunhas afirmaram que viram homens correndo encapuzados.

Moradores ficaram assustados com a ação dos bandidos em uma cidade pequena como Água Doce. Alguns disseram que parecia com as explosões que eles ouvem nas pedreiras da cidade.

Uma casa do outro lado da rua, onde funciona a secretaria municipal de agricultura e desenvolvimento, também foi atingida pelos estilhaços. A porta de vidro e o forro de gesso da agência ficaram totalmente destruídos

A proprietária do imóvel, Maria das Graças Oliveira disse que ouviu um barulho estranho e levantou para ver o que era. Minutos depois, ouviu a explosão. Assustada, a moradora chamou imediatamente a polícia militar. Para muitos moradores, a sensação de insegurança tomou conta da cidade.

Quem responde pela agência do Bradesco em Água Doce do Norte é o gerente da Agência de Barra de São Francisco, Anderson Bravim. Segundo Anderson, ele não está autorizado a falar sobre o assunto e o Bradesco deve publicar uma nota de esclarecimento na próxima segunda-feira (16).