PM prende homem, arma, dinheiro e drogas em B. de São Francisco

0
SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+crack-300x1797Por Fernando Pereira/site Barra
 Neste domingo, de janeiro de 2013, por volta de 11hs, Policiais Militares do 11º BPM de Barra de São Francisco, que faziam policiamento preventivo no Bairro Vila Gonçalves, mais precisamente na Rua Alceu Melgaço, depararam-se com um cidadão, que ao perceber a aproximação da Polícia tentou dispensar algo que carregava, o indivíduo foi imediatamente abordado e com ele foi encontrado a quantia de R$ 115 reais, e o objeto dispensado foi localizado e identificado como uma sacola que continha 31 pedras de “Crack”, que o abordado, um homem de 29 anos confessou ser dele.

O acusado confessou também, possuir em sua residência uma arma de fogo. Os Policiais deslocaram-se até a casa, e com a permissão e acompanhamento da esposa do acusado, fizeram busca na casa, encontrando uma espingarda de fabricação caseira18 munições calibre 22, e uma bucha de “Maconha”.

Após os procedimentos, o acusado, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados para a delegacia de polícia (DPJ) de Barra de São Francisco, onde o homem foi autuado em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

A polícia não informou o nome do acusado.