Polícia apreende 69 pedras de crack no Bairro Colina em Barra de São Francisco

0

Pedras-de-CrackDurante patrulhamento preventivo no bairro Colina em Barra de São Francisco, policiais da motopatrulha, apreenderam na tarde desta terça-feira 10 de setembro, 69 pedras de crack  e ainda 3 pássaros silvestres.

Ao abordar um usuário de drogas próximo há um conhecido ponto de venda, a polícia encontrou com ele 14 pedras de crack. Ao ser questionado sobre a procedência da droga o indivíduo disse ter comprado de 3 pessoas, o traficante José Aloisio de Oliveira, 42 anos, e  de mais dois menores.

Ao serem localizados os menores levaram a polícia ao um lugar na rua João Pessoa, onde foi encontrado mais 55 pedras de crack. A. S. M, 19 anos, e R.D.P, 16 foram detidas pois segundo informações as duas participavam das vendas e/ou faziam as intermediações.

Após buscas pelo bairro a polícia localizou  o traficante indicado pelos menores, José Aloisio, na casa do acusado a polícia encontrou 3 aves silvestres, sendo um coleiro, um tico-tico e um azulão.

Os menores já tiveram diversas passagens por tráfico e porte de arma de fogo.

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia e apresentados ao delegado Vinicius Venturini para os devidos esclarecimentos.

Já na delegacia A.S.M negou que tivesse participação no tráfico. “Estão falando que eu ajudo a vender, se sou usuária por que daria a droga pra os outros vender? Esses meninos vão ver comigo, me culpando de algo que eu não fiz .”

Segundo informações a parte dela no “serviço” ela não receberia em dinheiro e sim em drogas, mesmo assim isso seria caracterizado como tráfico. A.S.M tem um filho de 2 meses e enquanto esperava para ser ouvida pelo delegado, pediu para que fosse solta pois tinha que amamentar.

O delegado Vinicius Venturini deverá pedir a internação dos dois menores. Um deles inclusive  já até teria ficado internado 43 dias.

A avó de um deles desabafou. “Minha vontade era amarrar ele na cama, já foi pego várias vezes e não aprende”.