Polícia de Ecoporanga bota para quebrar e prende traficantes de drogas, armas e munições

0

Por volta das 21 horas desta quarta-feira, 07 de maio de 2014, integrantes do Grupo de Apoio Operacional (GAO) de Ecoporanga, receberam informações de que havia no bairro Teófilo Figueiredo, várias pessoas comercializando produtos entorpecentes (drogas). Ao verificar o teor da informação, os militares avistaram um grupo de pessoas e ao fazer abordagem, foi localizada uma sacola contendo dez buchas de maconha.arma-7

Durante a abordagem, os militares receberam informações de que Gedeilson e Kaique eram os chefes do tráfico no bairro Benedita Monteiro e que na casa onde eles estavam, também haviam várias pessoas vindo de Vitória e puderam observar que haviam três mulheres escavando com uma enxada como se tivessem procurando drogas e ao serem questionadas não conseguiram apresentar nenhuma justificativa.

Ao serem questionados sobre a denúncia, o proprietário permitiu a entrada dos policiais na residência onde foi localizado e uma pessoa chegou a mostrar para os militares onde Gedeilson do Carmo Bissoli, 24 anos, escondia a droga e foi encontrado 42 papelotes de cocaína, um revólver calibre 38, sessenta e seis munições calibre 38 intactas e de acordo com informações pertenciam a Gedeilson.

Warley Gonçalves Correia, 22 anos confessou que trabalhava para Gedeilson e mostrou em um pasto, onde estavam escondidas 773 pedras de crack e duas pedras pesando 18 gramas.

Foram conduzidos e autuados na delegacia de polícia de Barra de São Francisco pelo delegado plantonista, Rodrigo da Silveira com assistência do investigador Welington, Leonardo Shmit de Oliveira de 18 anos, Gedeilson do Carmo Bissoli 24 anos, conhecido como Piripak, Lyvia Santos Mariano de 18 anos e Warley Gonçalves Correia de 22 anos, além das adolescentes I.S.R de 14 anos e A.P.B.A de 15 anos.

As adolescentes foram encaminhadas para o juiz da infância e da juventude de Barra de São Francisco e os demais adultos foram conduzidos para o CDP de São Domingos onde estão à disposição da justiça.

Leia mais em Gazeta do Norte —http://gazetadonorte.com/?p=90461