Polícia divulga os nomes dos envolvidos em um acidente com 5 veículos no centro de Barra de São Francisco

0

Moradores do centro de Barra de São Francisco tomaram o maior susto na madrugada deste domingo, 10 de junho, por volta das 06:00 da manhã onde um acidente ocorreu envolvendo 05 veículos.

Segundo informações da Polícia Militar de Barra de São Francisco, um veículo modelo Fox placa MTN-6373 de Barra de São Francisco, conduzido por Vinicius Demate Pereira trafegava pela Avenida Jones dos Santos Neves no centro da cidade ao bairro Vila Landinha, quando ao passar próximo ao Rosane Hotel, não conseguiu diminuir a velocidade ao se aproximar de um veículo a sua frente, vindo a bater na traseira de um Fiat Uno placa MRY-3158 de Barra de São Francisco, conduzido por Obedis Teixeira Martins Junior que também seguia no mesmo sentido.

Na rapidez e na força da colisão os dois veículos ainda se moviam, quando o Fox que havia acabado de se chocar no veículo da frente, recebeu uma forte pancada na traseira por um veículo Pólo, placa MRO-3675 conduzido por Vinicius Costa Taufner que seguia logo atrás no sentido centro a Vila Landinha e mesmo freando ao ver o acidente da frente não conseguiu evitar a colisão com a traseira do veículo Fox.

No momento da seqüência de colisões haviam dois veículos estacionados em frente ao Salão Diplomata, sendo um veículo Gol placa MSU-9851 de São Domingos do Norte pertencente a empresa Mineração Guidoni, sobre cuidados de Oberdan Ferreira Ferraz e um outro veículo Gol placa MRN-2163 de Miguel Bezerra da Silva, que estava estacionado no momento do acidente.

Um carona de um dos veículos desmaiou e foi socorrido pelo motorista do veículo Pólo, que foi o último a se chocar no engavetamento, devido ao fato do motorista do Fox ter retirado o veículo do local logo após o acidente sem prestar socorro a vítima desmaiada no carona do Fiat Uno. O condutor do Pólo levou a vítima com alguns ferimentos ao pronto socorro de Barra de São Francisco, onde recebeu atendimento. Todos os veículos foram bastante danificados.

A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local solicitou exame de bafômetro nos envolvidos no acidente. Os condutores dos veículos se recusaram a realizar o exame, como todos os veículos estavam regulares e os documentos dos motoristas em dia, eles preencheram uma declaração sobre o acidente, assinaram o B.O de Transito e foram liberados. Possivelmente responderão pelas infrações de trânsito cometidas.