Polícia encontra quase 600 pedras de crack em “casa rosa”

0

policia-encontra-quase-600-pedras-de-crack-em-casa-rosa-no-interlagos (1)A população continua contribuindo com o trabalho das Polícias Civil e Militar no combate ao tráfico de drogas em Linhares. E na tarde deste sábado (19), por volta das 15h30min, mais um local que era utilização como centro de distribuição de droga foi descoberto pela PM após denúncias através do 190. Uma residência denominada nas denúncias como “Casa Rosa” que fica localizada na Rua Felipe Camarão, no bairro Interlagos. O resultado: 592 pedras de crack apreendidas.

Mas, antes de chegar ao endereço, os policiais militares abordaram na mesma rua, um casal: uma jovem de 18 anos, e um rapaz de 20, que estavam em poder de uma pedra de crack e próximo a eles, outras 28 pedras. Os moradores acompanharam toda a abordagem e foi aí que a denúncia da “Casa Rosa” surgiu. Avisados, os policiais seguiram para o endereço.

Ao chegarem no endereço a veracidade das informações: 592 pedras de crack prontas para a comercialização, uma balança de precisão e quatro munições para revólver. O nome do proprietário da residência também foi recebido nas denúncias, mas, a PM não informou se ele foi localizado. O casal detido na abordagem foi levado para a sede da Delegacia Regional de Linhares para prestar mais esclarecimentos às autoridades policiais. Todo o material apreendido também foi entregue na DRL.