Polícia Militar apreende arma, munições e drogas em Ecoporanga

0

arma-gazeta-do-norteDurante a busca pela prisão dos culpados do homicídio ocorrido na manhã de quarta-feira (27/02) no Centro do município de Ecoporanga, Policiais Militares flagraram e prenderam J. M. R. S., 33 anos, com01(um) revólver cal. 38, 16 munições cal. 38 intactas e 50 (cinquenta) pedras de uma substância semelhante a “crack”.

Por volta das 18h30min, os Militares receberam denúncias de que J. M. R. S. teria informações que os direcionaria aos culpados do fato ocorrido (homicídio). Imediatamente a guarnição policial prosseguiu até a residência do acusado e solicitou-o permissão para adentrarem na casa para uma conversa formal, o que foi automaticamente autorizado.

Ao ser indagado a respeito do homicídio ocorrido naquela manhã, J. M. R. S. disse não saber de nada. Mas, durante a conversa, os policiais suspeitaram de algo escondido por uma flanela que estava em cima de um rack da sala, ao averiguarem, constataram que se tratava de uma sacola que continha várias munições intactas, perguntaram então, a J. M. R. S. sobre a arma que possivelmente usaria as munições, o acusado respondeu que estava em sua cintura, sendo no mesmo instante apreendida.

Por se tratar de um cidadão que já possuía acusações de trafico de entorpecentes, os policiais o questionaram sobre a possível existência de drogas naquela residência. Depois de algum tempo, J. M. R. S. confessou existir, próximo ao portão de seu quintal, uma sacola enterrada com drogas. Ao conferirem, foi encontrado 50 pedras de “crack”.

J. M. R. S., juntamente com os materiais apreendidos, foi entregue à autoridade policial na Delegacia de Polícia de Ecoporanga onde foi autuado nos rigores da lei.