Polícia Militar apreende dois homens com farta quantidade de drogas em Barra de São Francisco

0

A Polícia Militar do 11° Batalhão de Barra de São Francisco recebeu uma denúncia anônima na tarde desta terça-feira (13), onde um veículo Voyage de cor prata placa MTS-6025 estaria vindo do Rio Preto, distrito de Água Doce do Norte para o município francisquense com farta quantidade de drogas e que não era a primeira vez que o fato acontecia.

A Polícia Militar rapidamente montou um cerco na Vila Luciene e próximo a Fazenda Triunfo, assim que o condutor do veiculo avistou o cerco policial o mesmo tentou uma manobra arriscada na tentativa de empreender em fuga, mas foi interceptado pelos policiais.

No veiculo estavam J. C. B., 45 anos que conduzia o veiculo e J. L. S., 55 anos, que estava de posse da droga, com os acusados foram encontrados farta quantidade de uma substância semelhante crack dentro de uma sacola plástica além de dinheiro e celular que estava com os acusados.

J. C. B. que conduzia o veiculo disse à polícia que a droga não o pertencia e que estava apenas fazendo um frete, pois o mesmo trabalha como taxista em Barra de São Francisco, já J. L. S. contou para a polícia que apenas pegou uma carona.

Os acusados juntamente com o material apreendido foram conduzidos para o DPJ de Barra de São Francisco onde foram ouvidos pelo delegado de plantão Dr. Juliano Venturi e autuados nos rigores da lei e encaminhados para o  CDP (Centro de Detenção Provisória) de São Domingos do Norte.