Polícia Militar apreende seis armas, munições e drogas em Pancas

0

Após uma denúncia anônima, informando que no bairro Nilton Sá, em Pancas, haveria pessoas embalando entorpecentes, policiais militares do 8° Batalhão foram ao local onde apreenderam armas e drogas nessa segunda-feira (21), Duas pessoas foram detidas.

No endereço indicado, foi feito um cerco e os policiais avistaram D. D. V., que estava armado com uma espingarda. Também foi observado que havia armas de fogo e drogas no chão da casa. Diante do flagrante, os militares entraram na residência e encontraram com J. S. um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, e também com D. D. V. uma bucha de maconha. Na residência foram encontrados vários materiais ilícitos.

No total foram apreendidos dois revolveres calibre 32, um revólver calibre 38, uma arma de fabricação caseira, duas espingardas de calibre 22 e 44, 30 munições de diferentes calibres, dois aparelhos celulares, 12 gramas de maconha, uma faca, um jet, três coldres, um cinto porta munição, 55 DVDs piratas, um frasco de pólvora, 290 gramas de esfera pequenas, 37 esferas grandes, uma frente de som automotivo e uma motocicleta.

Os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) local.

policia