Policia Militar dois homens envolvidos em um homicídio no município de Ecoporanga

0

Na madrugada desta sexta-feira (17), polícias militares do 11°BPM realizaram a prisão de dois homens envolvidos em um homicídio no município de Ecoporanga.

Na ocasião, por motivo de uma discussão entre três colegas de trabalho, um dos homens efetuou um disparo de arma de fogo a um motorista de caminhão, que trabalhava junto a estes dois criminosos.

Em atendimento a esta ocorrência, os policiais de Ecoporanga se deslocaram ao local para verificar o fato e foram recebidos a tiros pelo assassino do motorista. Conseguindo alvejar o joelho de um militar.

Neste instante, foi solicitado um reforço policial para localizar e prender este homem, que logo fugiu do local assim que o policial foi atingindo.

De imediato, foi iniciado uma operação envolvendo toda a tropa do 11°BPM que conseguiu localizar e prender todos os dois envolvidos no homicídio.

Após mais de 4hr de buscas o atirador foi encontrado e quando os policiais se aproximaram do indivíduo para realizar a prisão, este efetuou um disparo na própria cabeça.

O acusado foi socorrido pelo SAMU e transferido para o hospital de São Mateus. Já o outro comparsa encontra-se detido na 14° Delegacia Regional de Barra de São Francisco.