Policia Militar prende foragido da justiça, acusado de homicídio e apreende armas

0

policia-34O foragido da justiça EFMJ, 21 anos conhecido por Juninho, foi preso por Agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM, na manhã desta quarta-feira (09), no Bairro Jardim Planalto em Pinheiros.

A operação foi desencadeada pelos Agentes da P/2 de Montanha e de Pinheiros, em cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela justiça da Comarca de Montanha.

Juninho é acusado de um crime de homicídio e duas tentativas de homicídio em Montanha, além de furtos/roubos naquele município.

Na casa do jovem foi apreendido um cápsula deflagrada calibre 44, com resíduos de pólvora, que possivelmente fora deflagrada recentemente.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Montanha.

PM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM MONTANHA

Policiais Militares da 4ª Companhia do 2º BPM prenderam na tarde de terça-feira (08/10) no Bairro Palhinha em Montanha, o foragido da justiça FSD, 32 anos, conhecido por Fabinho.

Ele é acusado de crime de tentativa ocorrido no dia 20 de novembro de 2012, que teve como vítima um jovem de 26 anos. Na ocasião o rapaz foi atingido no abdômen por um projétil de arma de fogo, efetuado por Fabinho.No dia do crime os policiais militares apreenderam o veículo GM/Celta, cor branca, placas JOC 8800 (Teixeira de Freitas/BA), que foi utilizado no crime.

Fabinho foi preso pelos Agentes da P/2 e Militares da Radiopatrulha no interior de sua residência localizada no Bairro Palhinha.

O acusado já tem passagens na Polícia por crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Montanha.

DOIS JOVENS SÃO DETIDOS COM ARMA DE FOGO EM PINHEIROS

Um jovem de 20 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido por Policiais Militares da 2ª Companhia do 2º BPM, na tarde de terça-feira (08/10), no Bairro Jundiá em Pinheiros, acusados de porte ilegal de arma de fogo.

Com os acusados foi apreendido 01 revólver calibre 32 com numeração raspada e 03 munições do mesmo calibre intactas.

Após denúncias de que os acusados estavam rondando um estabelecimento comercial, que inclusive já foi vítima de vários roubos, os Policiais foram ao local e abordaram os suspeitos que se encontravam debaixo de uma árvore. Ao realizar busca pessoal foi apreendido com o adolescente à arma e as munições.

Eles já têm passagens pela Polícia por porte ilegal de arma de fogo e roubo. Consta que o adolescente é suspeito de ter roubado um veículo há cerca de 60 dias naquela cidade.

Os acusados e a arma apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Mateus/ES.

A operação foi comandada pelo Capitão Caser comandante da Companhia e contou com a participação de Militares da Radiopatrulha e Agentes da P/2.

COMERCIANTE É PRESO ACUSADO DE HOMICÍDIO EM NOVA VENÉCIA

Agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM prenderam na tarde de terça-feira (08/10) no Bairro Ascensão em Nova Venécia, o comerciante OB, 66 anos, acusado de crime triplamente qualificado previsto no art. 121, do Codigo Penal.

O comerciante foi preso mediante Mandado de Prisão pelos Agentes da P/2. Ele estava no interior de seu estabelecimento comercial no Bairro Ascensão, quando foi detido pelos Militares.

OB é acusado de homicídio culposo na direção de veículo autormotor na forma majorada, que teve como vítima fatal uma menina de 11 anos.

O atropelamento ocorreu no dia 15 de julho de 2006, na ocasião a vítima foi atropelada por um veículo que trafegava em alta velocidade na Rodovia do Café, na altura do Km 02, no Bairro São Cristóvão, em Nova Venécia.

A criança estava a 07 metros do asfalto, quando foi atropelada e lançada a uma distancia de quase 20 metros. O condutor se evadiu do local sem prestar socorro a vítima.

O acusado foi condenado à pena de 08 anos de reclusão, por ter entregado o seu veículo para uma pessoa inabilitada para dirigir veículo e estado de embriaguez alcoólica.

O comerciante foi conduzido à Delegacia de Polícia de Nova Venécia

BRAÇAL É PRESO MEDIANTE MANDADO DE PRISÃO EM NOVA VENÉCIA

Agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM prenderam na manhã de terça-feira (08/10) no Bairro Rúbia em Nova Venécia, o braçal DBS, 40 anos.

Ele foi preso pelos Agentes da P/2 no interior de sua residência localizada no Bairro Rúbia, mediante mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Nova Venécia. O braçal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia.