Policia Militar vai oferecer Aulas para o Enem de graça em Barra de São Francisco

0

DSCN01571Acontece na próxima semana em Barra de São Francisco aulas para estudantes carentes para a prova do Enem 2015. As aulas ocorrerão na Câmara municipal de Barra de São Francisco no segmento do Programa construtores da Paz, um projeto muito importante para os Francisquenses e o objetivo é valorizar os estudantes de Barra de São Francisco,Mantenópolis, Água Doce do Norte, Águia Branca  e Ecoporanga. Todo o trabalho será realizado e acompanhado pelo comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar com parceria e total apoio da Câmara Municipal de Barra de São Francisco e Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco.

fonte/voz da barra

Os aulões promovidos pela Polícia Militar tem por objetivo revisar conteúdo que será abordado no EXAME NACIONAL DE ENSINO MÉDIO(ENEM).

A intenção é contribuir com os estudos dos alunos fazendo um apanhado geral dos conteúdos, nos dias que antecedem as provas do Enem, que acontecem nos dias 24 e 25 de outubro de 2015.

Serão ofertadas 200 vagas e os interessados poderão se inscrever pelo email – aulaoenem2015@gmail.com  e deverá ser informado NOME, IDADE, Nº DE CONTATO e QUAIS AS DISCIPLINAS QUE TEM INTERESSE EM PARTICIPAR.

A primeira aula será no dia 26 de setembro de química e terá como professor Ícaro Ibrahim Dias Marques.

Os professores que ministrarão as aulas são altamente qualificados, sendo explanado a formação de cada um.

  • Tenente Romildo – Formado em Direito, possuindo ampla experiências como professor universitário e em cursinhos preparatórios para concursos.
  • Soldado Ícaro – É  graduado em Engenharia Química pela UFES, possuindo mestrado pela mesma Universidade.
  • Ainda falta definir o professor de Matemática.
  • As aulas dos “aulões” e as disciplinas ofertadas serão:
  • Dia 26 de setembro de 2015 – das 13 ás 17 horas…..Química
  • Dia 03 de outubro de 2015 – das 13 ás 17 horas…..Português
  • Dia 10 de outubro de 2015 – das 13 ás 17 horas…..Redação
  • Dia 17 de outubro de 2015 – das 13 ás 17 horas…..Matemática