Polícia prende suspeito de assassinar braçal a tiros em Nova Venécia

0

SoMateusVítima foi morta com três tiros na cabeça em frente a um bar no bairro Rúbia

A Polícia Militar de Nova Venécia prendeu um jovem de 21 anos suspeito de assassinar a tiros um braçal de 18. O crime ocorreu na tarde do último sábado (15), em frente a um bar no bairro Rúbia. A vítima foi morta com três tiros na cabeça.O braçal chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital São Marcos e transferido para Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, mas não resistiu.

Após o crime, os militares encontraram o suspeito correndo desesperado próximo a um clube. Ao ser detido, ele contou aos policiais que estava escondido em uma mata próxima da cidade, quando dois homens de moto tentaram matá-lo.

Na casa do suspeito, foram apreendidas nove munições de calibre 22. A arma usada no crime não foi localizada. O detido foi conduzido à delegacia de São Mateus, onde foi autuado em flagrante delito.

De acordo com informações, o acusado já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas. Ainda segundo levantamentos, ele é suspeito de ser um dos chefes do tráfico no bairro Rúbia. A Polícia Militar suspeita que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas.

À Polícia Militar, o acusado negou que matou o rapaz. No entanto, a irmã da vítima contou aos militares que, após o crime, o suspeito ligou para ela e falou que havia matado o seu irmão com tiros na cabeça.