Polícia prende três pessoas com droga em Barra de São Francisco

0

GE DIGITAL CAMERAApós uma denúncia anônima, militares integrantes do GAO, juntamente com integrantes das Radiopatrulhas, conseguiram por volta das 19 horas desta quarta-feira, 10 de setembro de 2014, apreender um tablete de 425 gramas de maconha e detiveram três pessoas.

No momento que fazia preventivo nas avenidas de Barra de São Francisco, o Grupo de Apoio Operacional recebeu a denúncia de que uma mulher C. C. L., tem envolvimento com o tráfico de drogas e que dois desconhecidos de Ecoporanga estavam vindo a Barra de São Francisco na residência de C., com o objetivo de buscar uma grande quantidade de maconha.

Um ponto de vigilância foi montado próximo da residência da mulher e os militares puderam presenciar o momento que C., estava entregando a droga para F. F. M. e R. M. S., momento em que foi realizado uma abordagem e os três envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de polícia, onde ficaram à disposição do delegado plantonista Rodrigo da Silveira para as providências cabíveis.