Prefeito Enivaldo dos Anjos visita estádio de Barra de São Francisco, nova casa do Real Noroeste

0

Na tarde desta quarta-feira (06), o prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos, esteve realizando uma visita técnica no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, no bairro Campo Novo, onde estão sendo realizadas reformas para receber jogos do Real Noroeste pelo Capixabão de 2024.

As melhorias tiveram início na terça feira (28), pela empresa Soberana, responsável pela execução da obra. Os trabalhos começaram pela rede elétrica das torres de iluminação do estádio, onde todo o sistema será substituído para que a iluminação possa atender as exigências da Federação de Futebol Capixaba.

O prefeito assinou ordem de serviço no último dia 16 de novembro de 2023, para reforma (adequação), do estádio “Esperamos que os desportistas apoiam o Real Noroeste em nossa cidade”, disse o prefeito Enivaldo dos Anjos.

Muitos torcedores de Barra de São Francisco, aprovaram a iniciativa da diretoria do Real Noroeste, bem como a do prefeito Enivaldo dos Anjos, de os jogos do Capixabão serem realizados em Barra de São Francisco.

O deputado estadual Mazinho dos Anjos (PSDB), também busca apoio junto ao governo do Estado, da Federação Capixaba e CBF juntamente com o prefeito Enivaldo dos Anjos para realizar adequação do Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, onde o clube merengue de Águia Branca, mandará seus jogos pelo Capixabão do ano que vem, bem como da série D, entre outras competições.

Adequações a serem realizadas

As adequações a serem realizadas pela prefeitura de Barra de São Francisco, no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, são: na acessibilidade de rampas, instalação de guarda corpo, troca de esquadrias, substituição de instalações elétricas, pintura total do estádio em paredes e piso, substituição da iluminação total do estádio e reforço estrutural de estruturas. Estes são os principais serviços a serem executados na reforma do estádio.