Prefeito Luciano termina a construção do muro de contenção no Bairro Colina

0

DSC04872

A Rua Reginaldo Melgaço, principal via de acesso ao Bairro Colina em Barra de São Francisco, estava quase paralisada devido a queda do barranco de sustentação do calçamento em decorrência de infiltração de água das chuvas. Durante a administração passada nada foi feito e a situação passou a preocupar os moradores das imediações ao ponto de apelarem para imprensa denunciando o problema e pedindo ajuda para que o prefeito Waldeles tomasse providências.

DSC_0111 O setor de Jornalismo da TV Gazeta enviou em 2012 uma equipe a Barra de São Francisco e junto com os moradores cobraram do prefeito da época a reconstrução da obra para que o problema fosse solucionado. O prefeito Waldeles na frente dos repórteres prometeu que iria tomar providências abraçou os moradores e não fez mais nada. Resultado : sobrou para o Luciano. Este ano a emissora tornou a enviar a equipe e esta entrou em contato com o superintendente Administrativo que devido a ausência do prefeito Luciano se comprometeu à solucionar o problema. O repórter então perguntou AP Superintendente qual a data que ele poderia voltar para verificar se a obra  tinha sido feita. Em comum acordo ficou estabelecido o dia 16 de dezembro do corrente ano, onde inclusive o repórter deixou uma folhinha (calendário) em que destacou a data marcada.

O prefeito Luciano ao chegar tomou as providências e o muro de contenção foi construído e a área da rua que estava destruída foi recuperada e entregue bem antes do prazo marcado com a TV Gazeta agradando os moradores do bairro que agradeceram ao prefeito Luciano. Vale destacar que o prefeito Luciano terminou o muro “da vergonha” do Polivalente e agora recuperou a Rua Reginaldo Melgaço, obras desconsideradas pela administração Waldeles.