Presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Espirito Santo Flávio Gava apoia Enivaldo dos Anjos

0

Um fato desconhecido da maioria das pessoas veio à tona no palanque do comício da Coligação “Experiência, Juventude e Amor por Barra de São Francisco”, realizado no distrito de Vila Paulista, na noite deste sábado (29): Enivaldo dos Anjos é parceiro dos policiais militares do Espírito Santo desde os tempos em que exerceu três mandatos de deputado estadual.

O fato foi trazido à tona pelo presidente recém-eleito da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar, Flávio Gava, que discursou no palanque de Enivaldo e desmistificou a imagem que o candidato Luciano Pereira vem tentando transmitir do prefeito de verdade.

“Não adianta tentar criar intrigas de mim com a Polícia Militar, porque isso não cola. Nos meus três mandatos de deputado estadual sempre atuei em defesa dos servidores públicos e da valorização da Polícia. O que estou fazendo é enfrentar o problema que eles, do lado de lá, não têm coragem de enfrentar”, disse Enivaldo dos Anjos, que teceu muitos elogios a Flávio Gava, chamando-o de líder do maior movimento classista do Espírito Santo, com mais de 6 mil associados.

Já Flávio Gava, que é francisquense e tem fortes ligações com Vila Paulista, por ser genro do ex-vereador Jordemiro Fagundes, foi enfático: “O Enivaldo é o meu conselheiro nos momentos mais difíceis. Quando a Polícia ameaçou entrar em greve, foi ele quem me aconselhou, foi ao governador, aconselhou o governador a dar as promoções para os praças da PM. E conseguiu. O Enivaldo, com seu prestígio político, evitou que a Polícia entrasse em greve”.

O cabo Flávio Gava, eleito presidente da ACS com 70% dos votos, relembrou que Enivaldo conseguiu a instalação do Batalhão da Polícia Militar em Barra de São Francisco muito antes que cidades de muito mais peso, como São Mateus e Linhares. “Isso foi por causa do prestígio do Enivaldo. E nós continuamos juntos. Sei que o Enivaldo já fez e faz pelos policiais o que nenhum outro político faz. E Vila Paulista precisa dar 100% dos votos para o Enivaldo, porque 90% do que existe no distrito foi Enivaldo quem fez. Não podemos mais dividir os votos de nosso distrito, temos que dar 100% para o prefeito de verdade”.

De acordo com o policial militar, ele não tem dúvidas de que Enivaldo como prefeito vai devolver a paz para Vila Paulista. “Estaremos juntos para cumprir esse objetivo”, garantiu.

Leia mais em Gazeta do Norte —http://gazetadonorte.com/?p=42980