Professora suspeita de tráfico de drogas é presa dentro de banheiro no ES

0

Ela é servidora da prefeitura de Castelo, Sul do Espírito Santo, e foi afastada após o ocorrido. A professora foi encontrada pelos policiais escondida no banheiro da casa da irmã dela.

Uma professora de 39 anos foi presa em Castelo, no Sul do Espírito Santo, suspeita de tráfico de drogas. Ela é servidora da prefeitura e foi afastada após o ocorrido. A professora dá aulas para o ensino básico e foi encontrada pelos policiais escondida no banheiro da casa da irmã dela.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido durante uma operação da Polícia Civil realizada na noite da quarta-feira (6).

A polícia recebeu a informação de que ela estava tentando fugir em um carro de aplicativo para a Grande Vitória. Os policiais fizeram um cerco em dois locais, sendo um deles a casa da irmã da professora, onde ela foi encontrada, tentando se esconder no banheiro da residência.

Professora é presa suspeita de tráfico de drogas em Castelo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Ela já vinha sendo investigada há meses pela Polícia Civil. Semanas atrás, a polícia encontrou uma grande quantidade de drogas dentro de uma casa que é da professora. Na ocasião, duas pessoas que estavam na residência foram presas, mas a professora não estava na casa.

A Polícia Civil de Castelo informou que segue trabalhando para prender outros suspeitos relacionados a essa investigação.

A Prefeitura de Castelo declarou que afastou a professora de forma preventiva até que haja apuração da Justiça.