PSB do governador Renato Casagrande reafirma apoio a candidatura de Enivaldo dos Anjos

0

A exemplo do vice-governador Givaldo Vieira e do líder do PSB na Assembleia, o Presidente estadual do partido sobe no palanque para dizer que o Governo do Estado apoia e torce pela eleição de Enivaldo para prefeito de Barra de São Francisco.

Mesmo debaixo de chuva, uma multidão compareceu à Rua Mineira, no Centro, neste sábado (15), para prestigiar o comício da Coligação Experiência, Juventude e Amor por Barra de São Francisco e ouvir, publicamente, Macaciel Breda, presidente estadual do PSB do governador Renato Casagrande, anunciar que o partido, regionalmente, está fechado com a candidatura de Enivaldo dos Anjos (55) para prefeito de Barra de São Francisco.

Foi a confirmação de que o Governo do Estado apoia Enivaldo dos Anjos, um dia depois da manifestação de apoio do vice-governador Givaldo Vieira e do líder do PSB na Assembleia Legislativa, deputado Freitas, afirmarem a mesma coisa no comício de sexta-feira (14) no bairro Irmãos Fernandes.

“Sou de Águia Branca e sempre nos acostumamos a ver Barra de São Francisco como uma cidade de liderança política e econômica em nossa região, mas nos últimos anos não estavamos mais vendo isso. E o município não vai conseguir isso sozinho, precisa do Governo do Estado, e terá com Enivaldo na prefeitura esse apoio do governador Renato Casagrande, e também do Governo Federal, o que será dado pela Presidente Dilma, representada neste palanque pelo vice-prefeito Alencar Marim, do PT, mesmo partido da chefe da Nação”, disse Macaciel Breda.

De acordo com o presidente estadual do PSB, Enivaldo dos Anjos é o nome certo para obter esse apoio para o município, pois é um político com liderança estadual. “Enivaldo articulou em tempo relâmpago a construção do PSD, que é parceiro do PSB e do Governo do Estado. Enivaldo é importante para o governador Renato Casagrande e para a Presidente Dilma. Por isso, Barra de São Francisco precisa sacramentar o nome dele no dia 7 de outubro”, observou.

WWW.gazetadonorte.com

veja as fotos da reunião: