Quartos bizarros: tem até gente que dorme em caixão

0

 

Quartos bizarros: tem até gente que dorme em caixão

 

Como será dormir em quartos com essas decorações inusitadas? Cabine de avião, cama no meio do bosque, janela no fundo do mar…

02

Decorado com a frente de um antigo Mercedes-Benz e simulando a entrada em uma lava rápido, o quarto é do V8 Hotel, localizado em Stuttgart, Alemanha.

03

As arquitetas Alessandra Medeiros e Kelita Padovese transformaram o quarto em uma cabine de avião. Quem dormir no local com certeza vai descansar acima das nuvens.

04

O Ice Hotel derrete na primavera e todos os anos um novo é construído no norte da Suécia, com quartos decorados por artistas diferentes.

06

A cama é a única peça de mobiliário do quarto e, além de um lugar para dormir e descansar, ela também funciona como mesa e armazenamento. O espaço foi projetado por Richard Hutten no hotel LLOVE, em Tóquio (Japão).

07

O jogo de luz e sombra confunde quem entra no quarto projetado pelo designer Pieke Bergmans, no hotel LLOVE, em Tóqui. Os objetos se comportam de forma peculiar, como a cama subindo pela parede.

08

O quarto do hotel Propeller Island City Lodge foi criado pelo artista Lars Is Stroschen. Em forma de diamante e revestido de cima para baixo com espelhos, o efeito ao entrar é de um caleidoscópio gigante.

09

É possível ter uma experiência como vampiro, dormindo no quarto do hotel Propeller Island City Lodge, em Berlim (Alemanha). As camas são representadas por caixões. Você teria coragem?

10

Este ninho de pássaro gigante foi desenhado por Merav Eitan e Gaston Zahr, como parte da exposição Green Garden.

01

A jovem designer Linda Bergroth projetou  em colaboração com o arquiteto Ville Hara, a Casa Verde, composta somente pelo quarto. Dormir em um bosque nunca foi tão confortável.

05

A suíte do resort Conrad Maldives Rangali Island fica a cinco metros abaixo do nível do mar. O teto de vidro garante que, antes de dormir, os hóspedes possam observar a vida marinha.