Que sequestro que nada: Polícias Militar e Civil caem em trote no interior

0

Policiais militares do turno noturno, supervisionados pelo Sargento Wellington Broseguini, passaram boa parte da noite deste domingo (2), e praticamente toda madrugada desta segunda-feira (3,) envolvidos em um caso de um falso sequestro na localidade de Degredo.

As vítimas seriam os vaqueiros Cleberson Nascimento Nonato, de 31 anos, e seu enteado, o adolescente L.O.G., de 17 anos, que teriam sido levados por quatro homens armados que estavam em uma Van preta. O adolescente teria conseguido se desprender após ter sido abandonado em uma mata, amordaçado e amarrado, enquanto o padrasto dele teria sido levado pelos supostos sequestradores.

O dia amanheceu e outra guarnição da PM, desta vez supervisionada pelo Sargento Araújo, além de duas equipes da Polícia Civil, das delegacias de Homicídio e Infrações Penais Outras, a DIPO, também se mobilizaram a fim de localizarem Cleberson e os supostos sequestradores.

Mas no início da manhã a moto Shineray e o capacete de Cleberson foram encontrados nos fundos da casa onde o enteado dele morava, e no final da manhã ficou descoberto que tudo não passou de uma brincadeira.

Cleberson, que continuava “desaparecido”, foi encontrado em casa, dormindo, e teria “apagado” após o excesso de consumo de bebida alcoólica. O caso segue os tramites de praxe junto à Polícia Civil.

fonte/ site linhares