Rafinha é assassinado com dois tiros de calibre 12, no bairro Araçá em Linhares. Ele saiu da cadeia nesta terça

0

rafinha-e-assassinado-com-dois-tiros-de-calibre-12-no-bairro-araca-ele-saiu-da-cadeia-nesta-terca-1

No dia em que deixou o Presídio e se preparava para começar uma vida nova, o pior aconteceu: Rafael Louza Lima, conhecido como Rafinha, de 19 anos, foi assassinado com dois tiros de calibre 12. Os disparos atingiram a parte de trás da cabeça do jovem e vazou no rosto. O cenário do crime foi a residência do jovem que fica na Avenida Cachoeiro do Itapemirim, no bairro Araçá. Rafinha tinha sete passagens pela Polícia, todas por tráfico de drogas.

De acordo com a mãe do jovem tudo aconteceu muito rápido. Ela estava dentro de casa quando ouviu diversos tiros. Ao sair no quintal encontrou o corpo do filho caído na porta do banheiro, que ficava do lado de fora. A mãe de Rafinha contou ainda que os assassinos pularam o muro para assassinar o filho. Eles fugiram em seguida sem deixar nenhuma pista. Nenhum morador quis comentar sobre o crime.

O corpo de Rafinha foi encaminhado ao Serviço Médico Legal do município para os procedimentos legais e posterior liberação dos familiares para sepultamento, que ocorrerá na tarde desta quarta-feira (03). A Delegacia de Crimes Contra a Vida deverá investigar o crime.

Fotos: redes sociais e Polícia Civi

fonte/.sitedelinhares.com.br