Real Noroeste massacra a Desportiva Ferroviária e encosta no G-4

0

Agora com 16 pontos ganhos, o time de Águia Branca ultrapassa a própria Locomotiva Grená, que estaciona nos 13, e assume a quinta posição do Capixabão

Um verdadeiro massacre. Assim pode ser definida a goleada do Real Noroeste sobre aDesportiva Ferroviária, pela 12ª rodada do Campeonato Capixaba 2014. Muito superior durante os 90 minutos, time de Águia Branca goleou à rival, por 5 a 1, em jogo disputado na tarde deste sábado, no Estádio José Olímpio da Rocha. Luan, Teco, Pedrinho, Morotó e Robert marcaram para o Real e o lateral Tiago Bastos, de falta, descontou para a Tiva.

O resultado em casa manteve a equipe do técnico Renato Carioca na briga por uma vaga no G-4. Agora com 16 pontos ganhos, o Real Noroeste ultrapassou a própria Desportiva Ferroviária, que estacionou nos 13, e assumiu a quinta posição do Capixabão.

Real Noroeste massacra a Desportiva Ferroviária e encosta no G-4 (Foto: Marcelo Pereira)

 

O Campeonato Capixaba 2014 prossegue no próximo final de semana com a realização da 13ª rodada da primeira fase. No sábado, às 16h, o Real Noroeste viaja ate Cachoeiro de Itapemirim, onde enfrenta o líder Estrela do Norte, no Sumaré. Na segunda-feira, às 20h15, a Desportiva Ferroviária encara o Colatina, no Justiniano de Melo e Silva.

1506049_748989511802063_1875383794_n

O jogo

O primeiro tempo foi movimentado no Rochão. O Real abriu o placar aos 10 minutos, por meio de Luan, em um chute de fora da área. Aos 23, o time da casa ampliou com Teco, de cabeça, após um cruzamento da esquerda, e, aos 42 minutos, a Tiva diminuiu, com o lateral-direito Tiago Bastos, em uma cobrança de falta.

Na segunda etapa, o time de Águia Branca completou a goleada. Mesmo com uma pressão inicial da Desportiva, aos 20 minutos veio o terceiro do Real. O meia Pedrinho, que reestreava pelo clube, em um contra-ataque, passou por David, driblou Felipe e fez. Aos 23, mais um. O atacante Morotó partiu pela esquerda, invadiu a área e chutou, sem chances para Felipe. 4 a 1.

E ainda teve tempo para mais um. O volante Robert, arriscou de fora da área e marcou um golaço. o chutou certeiro foi colocado, no ângulo esquerdo do goleiro Felipe. Placar final: 5 a 1 para o Real Noroeste.

REAL NOROESTE 5 X 1 DESPORTIVA FERROVIÁRIA

Harrrison; Lucas, Fabão Vinícius Leandro e Jhone; Wanderson, Robert, Luan e Nil; Morotó e Teco;

Felipe; Tiago Bastos, David, Diego Martins e Ayrton (Tatá); Mayko Jhordan, Serjão, Bombom e Jefersom Berger; Badinho e Alex Pedrozo.

Técnico: Renato Carioca

Técnico: Eleomar Pereira

Gols:  Luan (REA) aos 10min e Teco (REA) aos 23min e Tiago Bastos (DES) aos 42min do 1º tempo. Pedrinho (REA) aos 20min, Morotó (REA) aos 23min e Robert (REA) aos 41min do 2º tempo.

Árbitro: Fabiano Alves (FES). Assistentes: Edson Glicério dos Santos (CBF) e Ademar Berger (FES).

Data: 05 de abril (sábado). Horário: 15h (de Brasília). Local: José Olímpio da Rocha  (Águia Branca, ES).