Recuperado: Abelha Pintor volta para sua casa depois de ter ficado quase três meses no hospital

0

DSC00570-cópia (1)O pintor Vanilton Bento Pansini, o popular Abelha, para a felicidade de sua família, amigos e a sociedade francisquense, está de volta a sua casa em Barra de São Francisco, depois de ter passado por maus momentos e saiu até como morto em acidente de trabalho no dia 25 de março de 2013.

O jornalismo Gazeta do Norte esteve nesta sexta feira, 14/06, no hospital Dorio Silva, na Serra, onde ele recebeu alta após se recuperar de uma cirurgia devido a queda sofrida em um prédio no bairro Irmãos Fernandes em Barra de São Francisco

Abelha pintor como é muito conhecido também foi candidato a vereador nas eleições de 2012. O Gazeta do Norte esteve no quarto de Abelha acompanhado do médico Cristiano, onde encontramos com a esposa de Abelha, no momento de nossa chegada ele estava almoçando sentado em uma cadeira e com um colete na altura do pescoço.

Abelha e a esposa ficaram muito felizes com a nossa presença e ela aproveitou a oportunidade para agradecer a todos que fizeram uma corrente de oração para ele e agradeceu as pessoas que ajudaram Abelha a sair da situação em que ele se encontrava.

Abelha se recuperou muito rápido da cirurgia, que além de perigosa e complicada foi o maior sucesso. Relembre o caso:

Relembre o caso

Na tarde de segunda-feira 25/03/2013, o pintor Vanilton Bento Pansini, 45 anos, conhecido como Abelha Pintor, caiu de uma obra onde estava trabalhando na Rua Mineira, no Prédio do Cacau. A queda foi de aproximadamente de três metros.

Segundo informações, Abelha caiu de cabeça no chão, já desacordado ele foi encaminhado para o Hospital Dra Rita de Cassia e seu estado de saúde se agravou. O pintor sofreu uma parada cardíaca, mas foi reanimado e encaminhado para UTI. Abelha passou por uma tomografia computadorizada, para saber se houve algum dano grave causado pela queda.

Leia mais em Gazeta do Norte —http://gazetadonorte.com/?p=62982