REMARCAÇÃO DE FAIXAS NO CENTRO É INDICAÇÃO DE ANTONIO EMÍLIO

0

Antonio_Emílio_PRPREMARCAÇÃO DE FAIXAS NO CENTRO É INDICAÇÃO DE ANTONIO EMÍLIO

O significativo aumento da frota de veículos em Nova Venécia – em torno de vinte mil – tem gerado diversos transtornos para a população veneciana, tanto para os motoristas, quanto para os pedestres. Atualmente, nas imediações do semáforo da Avenida Vitória existem três faixas de travessia de pedestres que, na opinião do vereador Antonio Emílio (PRP), estão em local inadequado.

O parlamentar apresentou indicação ao prefeito Lubiana Barrigueira (PSB), para que haja um recuo na demarcação destas faixas, visando afastá-las um pouco mais do sinalizador, dando assim maior segurança para os transeuntes, bem como para o motoristas.

Além disso, o vereador solicitou a demarcação de mais uma faixa de pedestres no limite da ponte Cristiano Dias Lopes, junto à Praça do Granito, para que os pedestres acessem ou deixem a praça com segurança. “Hoje, a meu ver, as faixas nas imediações do semáforo da Avenida Vitória estão muito próximas do sinalizador. Um recuo delas é necessário, ainda mais por ser local de esquina. Precisamos garantir a segurança de todos, e é melhor prevenir agora antes que alguma acidente ocorra”, opinou Antonio Emílio.




vereador ANTONIO EMÍLIO – PRP

Câmara Municipal de Nova Venécia – avenida Vitória, 23 – Centro
Caixa Postal 4
29830-000 (27) 3752-1371
Contribua, acompanhe, envie sua sugestão:
twitter: @antonioemilionv