Vice-governador Givaldo Vieira: “Eu e o governador Renato Casagrande estamos com você Enivaldo dos Anjos”

0

 

Um comício que vai ficar na historia política de Barra de São Francisco ocorreu na noite desta sexta-feira, 14 de setembro, no Bairro Irmãos Fernandes, em frente ao Posto Milcar, diante de uma multidão que segundo alguns moradores da referida rua bateu recorde de pessoas que compareceram, para mais uma festa da democracia promovida pela Caravana 55, o candidato a prefeito de verdade Enivaldo dos Anjos.

Vários candidatos a vereadores puderam expor suas propostas de governo para os moradores do bairro e outros foram apresentados pelo locutor oficial de campanha a todos os presentes.

O deputado estadual Eustáquio de Freitas, o popular Freitas (PSB), que é o líder da bancada do partido na Assembleia Legislativa, veio a Barra de São Francisco para dizer claramente para a população do município que o PSB partido ao qual é do governador Renato Casagrande está do lado do candidato a prefeito de verdade Enivaldo dos Anjos.

“Está muito bonito vendo esta multidão onde vejo que o Enivaldo dos Anjos não está aqui por acaso, pois o povo deste município sentiu saudades deste grande político de nosso Estado, pois vejo que Barra de São Francisco precisa se desenvolver muito mais ainda, principalmente com um prefeito que traga o desenvolvimento e ele é a pessoa certa para comandar os destinos da cidade”, alerta Freitas.

Ao finalizar o deputado Freitas disse que Enivaldo dos Anjos tem um relacionamento excelente com o governo do Estado e a Assembleia Legislativa, “o meu gabinete está a disposição do Enivaldo e da população de Barra de São Francisco e quero neste momento dizer a todos que o presidente estadual do PSB Macaciel Breda estará neste palanque do 55”. encerra Freitas.

O vice-governador do Estado do Espírito Santo Givaldo Vieira (PT), foi a sensação da noite e ele chegou com todo gás e aproveitou a oportunidade para agradecer a Deus pela oportunidade de estar na cidade mais importante do Estado, pois segundo ele, Barra de São Francisco é uma cidade pólo, que ajuda até a vizinha cidade de Mantena-MG pelo potencial que tem e pelo povo humilde, trabalhador e honesto que tem.

“O Enivaldo dos Anjos é uma grande liderança do nosso Estado e vim aqui nesta cidade para trazer meu apoio, mesmo porque o município não pode parar de crescer, este município precisa de um prefeito que tenha muita experiência e acima de tudo muita competência e o Enivaldo dos Anjos é a pessoa certa e o povo deve colocar na prefeitura um político responsável e de mãos seguras”, alerta o vice-governador.

“Quero dizer a esta multidão que o Enivaldo é o melhor candidato a prefeito desta cidade, homem respeitado, sua palavra é cumprida, ele é sério, é uma liderança forte, foi prefeito, deputado estadual, Secretário de Estado e Conselheiro do Tribunal de Contas-ES, pois adquiriu muita experiência política, além de ser suplente de senador ao lado de Magno Malta”, disse Givaldo.

“O Enivaldo fez doutorado em administração publica e possui as melhores condições para administrar esta cidade e iremos abrir as portas com a Presidente Dilma para ajudar Barra de São Francisco”, promete ele.

Ao finalizar o vice-governador Givaldo Vieira foi taxativo, “Hoje estou neste palanque do 55 em meu nome e em nome de uma das maiores lideranças deste Estado que é o governador Renato Casagrande, e você Enivaldo tem sim o apoio total do governador Renato Casagrande, pois estou aqui em nome dele”, encerra Givaldo Vieira.

O grande encontro desta sexta-feira foi show de bola, bombou e o coração da população pulsou mais forte, pois a emoção foi grande de mais com as presenças das crianças e seus pais, jovens, adultos e idosos emocionados com o grande crescimento da campanha do 55.

Ao ser apresentado em palanque para fazer o uso da palavra, o candidato a prefeito de verdade sentiu a emoção batendo forte em seu coração com a galera vibrando de emoção e as bandeiras pendulando para todos os lados. “Hoje estamos sentindo que as eleições foram antecipadas, pois até parece o dia 7 de outubro, dia das eleições, pois em uma sexta-feira com essa quantidade de pessoas aqui presente é sinal que estamos rumo a vitoria no dia 7 de outubro”, disse emocionado.

“O prefeito tem que ter visão de futuro com propostas de governo para mostrar para a sociedade o que ela pensa e acha dos candidatos e nos apresentamos o nosso programa de governo e assinado por mim e pelo Alencar com o apoio de todos os candidatos a vereadores de nossa coligação”, informa dos Anjos.

“Vejo que o povo já escolheu o seu representante para administrar nossa cidade a partir de janeiro de 2013, e este representante somos nos do 55”, disse Enivaldo. “Quero pedir aos companheiros para não se preocupar com a violência por parte de nossos adversários, deixem eles arrancar nossas propagandas, pregar mentiras, fazer calunias e fofocas, nos somos da paz”, desabafa Enivaldo.

“Gostaria que todos os presentes guardassem bem o nome do deputado estadual Freitas, pois com ele nos não vamos sofrer igual ao prefeito Waldeles está sofrendo até hoje por falta de um deputado para lutar para o desenvolvimento de Barra de São Francisco, mas o Freitas a partir de janeiro do ano que vem vai representar nossa cidade na Assembleia Legislativa e lutará por recursos e benfeitorias para este município”, alerta Enivaldo.

Enivaldo se comprometeu em construir uma creche, fazer uma praça e realizar melhorias no Bairro Irmãos Fernandes, pois segundo ele, 80% do que tem no referido bairro foi feito por ele na época em que foi prefeito da cidade. “Vamos fazer muita festa a partir de janeiro de 2013 e as festas serão de graça, ninguém vai pagar nada, será como na minha época de prefeito”, promete Enivaldo.

Enivaldo dos Anjos anunciou que no comício deste sábado,15 de setembro,  as 19 horas na Rua Mineira, o presidente estadual do PSB Macaciel Breda estará em seu palanque para provar que eles estão com a caravana do 55.

A outra atração desta noite de sábado será a presença de Adilson Vaqueiro, que dará a resposta aos caluniadores que vivem atormentando a família 55 com mentiras e fofocas.

Clique na imagem para ampliar: