Sargento Dirceu é o novo comandante do destacamento militar de Águia Branca

0
Sargento Dirceu resgatando uma mulher grávida durante a enchente que atingiu Barra de São Francisco no final do ano de 2013
Sargento Dirceu resgatando uma mulher grávida durante a enchente que atingiu Barra de São Francisco no final do ano de 2013

Sargento Dirceu Chaves é o mais novo comandante do destacamento militar da cidade de Águia Branca. Esse policial é exemplar, age com firmeza, é serio e honesto, mas não deixa de ser amigo da população. Sargento Dirceu é um militar que tem dialogo, procura sempre orientar as pessoas em caso de alguns atritos, desavenças, entre outros.

Esse é o verdadeiro trabalho de um militar, que é pago pelo povo e não precisa agir com truculência, ignorância e se achar o dono da lei. O jornalismo Gazeta do Norte deseja ao sargento Dirceu toda sorte, e que ele procure estar sempre dialogando com as pessoas, pois agindo assim, terá sempre o respeito e a admiração das pessoas. Dirceu não dá colher de chá para bandidos e nem para criminosos.

Vale lembrar, que o sargento Dirceu sempre auxiliou as pessoas menos favorecidas pela sorte, e na ocasião das últimas enchentes ele foi consagrado como um herói ao resgatar uma mulher grávida em um barco juntamente com Ricardo Zom, proprietário do barco. Veja a imagem.

Leia mais em Gazeta do Norte