Saynara sofria bulling na escola. Polícia investiga o caso

0

Saynara sofria bulling na escola. Polícia investiga o caso

Saynara vinha passando por tratamento psicológico com o pastor – que também é psicólogo – da igreja onde frequentava em Nova Venécia

saynara i

A Polícia Civil de Nova Venécia, no noroeste do Estado, abriu inquérito para investigar o caso da jovem que morreu após tomar soda cáustica.

Sem dar muitos detalhes, o delegado chefe do DPJ da cidade, Líbero Penello, disse que não está descartada nenhuma hipótese, uma vez que a jovem Saynara Freitas de 17 anos vinha sofrendo bulling na escola Daniel Comboni onde ela estudava o terceiro ano do ensino médio.

“Estamos investigando todas as hipóteses, se for comprovado que foi suicídio ninguém será responsabilizado. Mas nenhuma hipótese está descartada durante as investigações”, disse o delegado.

A estudante Saynara Freitas morreu nesta segunda-feira as 11:00h no Hospital Roberto Silvares em São Mateus norte do Estado, onde estava internada na UTI desde o dia 14 de abril. A estudante foi sepultada ontem as 14:00h em Nova Venécia onde morava com a mãe.

De acordo com uma prima de Saynara, Daniela Schneider Severino de 20 anos, a estudante teria ingerido uma quantidade de soda cáustica após ter sofrido bulling na escola o que motivou uma depressão profunda na jovem.

“Ela vinha sofrendo bulling na escola. Muitos ficavam tirando sarro da cara dela por ser uma menina tímida, a chamavam de burra e chacoteavam do cabelo dela. Um dia chegaram a tirar uma foto dela para caçoar ainda mais dela o que a deixou muito triste. Depois disso ela começou a apresentar depressão”, disse.

Segundo Daniela, Saynara vinha passando por tratamento psicológico com o pastor – que também é psicólogo – da igreja onde frequentava em Nova Venécia. Segundo a prima, há pouco mais de uma semana Saynara foi avistada por uma vizinha nos fundos da casa caída e colocando sangue pela boca.

Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Roberto Silvares onde ficou internada desde o ultimo dia 14, vindo a falecer por falência múltipla dos órgãos na manhã desta segunda-feira.

Com  SM Notícias

534869_200420246741588_708211043_n 580663_200422233408056_1088745589_n