Secretario Vandinho Leite através do projeto “Mais Esportes” vai construir alambrado no campo do Denzol a pedido de vereador Juvenal .

0
DSC_0068
Vereador Juvenal Calixto e Secretário de Estado de Esportes e Lazer (SESPORTE) Vandinho Leite

O vereador Juvenal Calixto durante reunião com o prefeito de Barra de São Francisco  Luciano Pereira, reivindicou a  necessidade de construção de alambrado e vestiário no campo de futebol do Córrego do Denzol. justificando que com a construção do alambrado e do vestiário proporcionara condições mais seguras e confortáveis para que os moradores da região possam praticar seu esporte preferido, o futebol, com maior segurança e conforto.informou o vereador Juvenal ao jornal Sentinela.

imagem ilustrativa/redação
imagem ilustrativa/redação

Prontamente o prefeito Luciano e o vereador  Juvenal viabilizaram o projeto, onde buscaram uma parceria com o governo do Estado através do Secretário de Estado de Esportes e Lazer Vandinho Leite, que através do projeto “Mais Esportes” vai viabilizar a construção do alambrado no tamanho de 50X95, para a pratica esportiva dos moradores.

Agradeço ao prefeito Luciano Pereira e também ao secretario da SESPORTE (Secretária de Estado de Esportes e Lazer)  Vandinho Leite que atenderam carinhosamente ao pedido das famílias da comunidade do Denzol que tem no futebol seu esporte preferido, onde famílias inteiras comparecem aos jogos durante os finais de semana. Completou Juvenal.