Segundo dia da III ExpoNoroeste foi sucesso em Barra de São Francisco

0

O segundo dia da III ExpoNoroeste Agronegócios, Artes e Economia Solidária, neste sábado (02), bombou mais uma vez com a presença de várias pessoas do município, bem como de outras cidades e região. A movimentação foi muito grande no primeiro dia, ou seja, na sexta feira (01), e neste sábado (02), não foi diferente.

A cidade anda com uma movimentação incrível de pessoas que tem comparecido em massa para prestigiar este evento que está sendo sucesso total. O prefeito Enivaldo dos Anjos que esteve presente no primeiro dia, disse que a referida Feira de Agronegócio tem sido importantíssima para o município e região pelo segundo ano consecutivo em Barra de São Francisco.

“Nosso município está crescendo e se desenvolvendo a passos largos com geração de empregos e rendas. O governo do Estado já fez investimentos de cerca de R$ 40 milhões de reais nesses três anos de mandato e muito mais investimentos virá para Barra de São Francisco”, disse o prefeito.

“Estamos trabalhando com muita seriedade, competência e honestidade para que o município continue crescendo cada vez Mais”, disse Enivaldo dos Anjos.

O evento está acontecendo na área do terreno da Rodoviária, no centro de Barra de São Francisco, e de acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico da prefeitura de Barra de São Francisco, Guilherme Fernandes, o evento conta com 112 inscritos e superou todas as expectativas e sem contar com a presença maciça de visitantes no referido espaço. A feira que começou nesta sexta feira, se encerra neste domingo a noite.

Esta é a terceira edição que acontece no Estado, sendo a segunda edição no município de Barra de São Francisco, que sediou o evento no ano de 2022 e agora em 2023. A outra edição do evento aconteceu em São Domingos do Norte.  Com inscrições gratuitas, a feira está bombando, uma oportunidade imperdível para quem busca expandir seus negócios e divulgar seus produtos e serviços.

A III ExpoNoroeste está reunindo uma diversidade de empreendedores e artesãos locais, bem como representantes do setor agropecuário. O objetivo é fortalecer a economia da região, fomentando a troca de conhecimentos, a criação de parcerias comerciais e o incentivo à produção local.

Durante os três dias de evento, os participantes terão a oportunidade de estabelecer contatos importantes, compartilhar experiências e conhecer novas perspectivas de negócio.

Além disso, a feira também valoriza o segmento artesanal e a economia solidária. A ExpoNoroeste não se limita apenas à exposição de produtos e serviços. A feira também conta com atividades culturais e shows artísticos, enriquecendo ainda mais a experiência dos visitantes.

O evento é realizado por BCG Eventos com apoio da Prefeitura de Barra de São Francisco, CIM Noroeste e com apoio institucional do Sebrae e do Ministério do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte.