Semana Nacional de Trânsito: passeata está prevista para está sexta

0

O 11º Batalhão por intermédio da Seção de Trânsito, em parceria com a Superintendência Regional de Educação (SRE), Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) de Barra de São Francisco e a ONG Sentinela Francisquense, continuam realizando atividade de conscientização na Semana Nacional de Trânsito, que tem como tema: “Década Mundial de Ações para a Segurança do Trânsito – 2011/2020: Não exceda a velocidade, preserve a vida”.

Na manhã desta terça-feira, 18/09 uma blitz educativa foi realizada na Av. Jones dos Santos Neves, Centro de Barra de São Francisco. Está prevista ainda uma ação de Panfletagem, apresentação de palestras e vídeo em escolas e Exposição de veículos sinistrados.

Segundo relatório divulgado pela Divisão de Trânsito do 11º Batalhão só no mês de agosto mais de 30 pessoas se vitimaram no transito francisquense.

Para sexta-feira 21/09/está prevista uma grande passeata, com a presença de alunos das Escolas Estaduais e Municipais de Barra de São Francisco, da Polícia Militar e da Semec.

texto/ www.sitebarra.com.br