Shopping Vila Velha: na contra mão da crise aumenta em 40% fluxo de clientes

0

Na contra mão da economia recessiva, shopping garante bom desempenho de lojas e aumento na circulação de pessoas durante o mês de julho.

O Shopping Vila Velha obteve um aumento de 40% no fluxo de pessoas no mês de julho e continua crescendo em Agosto. O mais novo empreendimento do setor na Grande Vitória que completou na última terça-feira, 25, um ano de funcionamento, confirma dados do Ibope Inteligência, que fez a medição em âmbito nacional, revelando a quebra na tendência de queda no varejo frente aos mesmos meses no ano anterior.

De acordo com Bruno Saliba, gerente de Marketing do mall, apesar do shopping ainda estar em processo de maturação, o resultado é positivo e reflete a força do empreendimento dentro do estado. “Enquanto o mercado se retrai de maneira geral, o Shopping Vila Velha rema contra a maré e emplaca uma sequência de crescimento mesmo contemplando a sazonalidade, realmente temos muito  o que comemorar”, afirma.Shopping-Vila-Velha_2

A informação é confirmada pelos lojistas, que alcançaram resultados similares às vendas do natal no mês de Julho. Algumas lojas bateram as mesmas metas estabelecidas para as festas de fim de ano. Para manter o fôlego, a empresa também desenvolve uma série de atividades de entretenimento. “Chegamos na Grande Vitória trazendo o conceito mais atual do shopping brasileiro, que recebe toda a família com atrações culturais e de lazer para todas as idades, tornando o shopping, não apenas um centro de compras, mas um local de entretenimento”, justifica Saliba.

O Shopping Vila Velha possui o maior cinema do estado, com 8 salas sendo uma com tecnologia exclusiva XD. No dia 14 de agosto os capixabas ganharam um novo espaço cultural diferenciado com ambiente climatizado, a área de eventos do Shopping Vila Velha. Com um conceito diferente em diversão e cultura o local receberá shows, teatros, feiras, formaturas, entre outros. Num local privilegiado, o espaço contará com toda a estrutura que o shopping oferece de conforto e segurança. Além dos restaurantes e lojas o cliente tem à disposição 4 mil vagas de estacionamento.

Além da diversão, o shopping aposta também no mix de lojas que prestam serviços, como lotérica, casa de câmbio, consertos de roupas e outros. Ainda este ano, serão inaugurados uma lavanderia, a farmácia Drogasil, além do Centro de Diagnostico de Imagem (CDI), Casas Bahia.

Carrefour em setembro

Com previsão de inaugurar em setembro, o Carrefour promete produzir novo impacto na circulação de pessoas dentro do shopping. O hipermercado terá quase 9.000 metros quadrados e prevê uma circulação de mais 12.000 pessoas diariamente pessoas/dia.

Aline Mantovanelli /Coordenadora de Comunicação/assessoria@crossmedia.com.br