Socorrista atende a própria família após acidente em Vitória

0
Socorrista Wellington Douglas atendeu a própria família. (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Socorrista Wellington Douglas atendeu a própria
família. (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Eliana Gorritti Do G1 ES, com informações da TV Gazeta

Wellington Douglas viveu a experiência indesejável nesta manhã.
Três carros colidiram na Avenida Norte Sul, em Jardim Camburi.

O socorrista Wellington Douglas da Silva foi atender vítimas de um acidente, na Avenida Norte Sul, em Jardim Camburi, Vitória, e se deparou com três pessoas da própria família, os pais e a irmã. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (9). Três carros se envolveram na colisão e o trânsito ficou congestionado.

Segundo testemunhas, o motorista que causou o acidente estava em um Peugeot. Ele seguia pela avenida, no sentido Vitória a Serra, quando fez uma manobra proibida, em um sinal. Ele acabou atingido por um Corsa, que vinha atrás, e bateu de frente em um Fiat Uno, que seguia no sentido contrário.

No Fiat Uno, estavam os pais e a irmã de Wellington. Ele ajudou a retirar a família do carro. “Graças a Deus, estavam todos com o cinto de segurança. Infelizmente, quando é família, a gente fica mais sentido. Mais uma vez, a imprudência no trânsito causou um acidente. As pessoas não entenderam ainda que o trânsito mata”, disse o bombeiro civil.

O corsa era dirigido por um professor de 42 anos, que não se feriu. Ainda assustado com o acidente, ele preferiu não gravar entrevista. O motorista do Peugeot teve ferimentos leves. A mãe do rapaz esteve no local, mas não quis falar com a imprensa.

Acidente na Rodovia Norte Sul, entre Vitória e Serra. (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Acidente na Rodovia Norte Sul, entre Vitória e Serra. (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)