Solenidade de Posse de Governo dos Eleitos no Executivo e Legislativo de Barra de |São Francisco.

0

Prefeito, vice-prefeito, vereadores eleitos e reeleitos são empossados pela manhã

Luciano Pereira foi eleito pelo Executivo e vereador Carlin da Dengue eleito pelo Legislativo (Presidente)

Manhã movimentada no primeiro dia do ano de 2013 em Barra de São Francisco/ES, aconteceu nesta manhã a posse Oficial dos Eleitos para comandar o Executivo e Legislativo Municipal, vereadores eleitos e reeleitos, e do novo prefeito, Luciano Pereira (DEM) e seu vice Mateus Ferreira (PMDB), que deverão comandar os destinos do município nos próximos quatro anos, ou seja, de 2013 a 2016.

A posse teve lugar no prédio da Unesf, antigo Colégio Santa Teresinha, no centro da cidade e foi muito prestigiada segundo a organização 3 mil pessoas compareceram ao evento de cerimonia de posse oficial dos elitos pelo Exe . Várias pessoas estiveram no local, tais como eleitores e familiares dos vereadores, prefeito e vice-prefeito empossados.

Ao contrário dos anos anteriores, o dia estava ensolarado e um calor abrasador castigava a cidade. Ponto para o prefeito, já que nos anos anteriores, nessa época do ano seu antecessor estava tentando amenizar os estragos provocados pelas enchentes, que deixaram centenas de desalojados e desabrigados.

Outro fator positivo, é que o prefeito recém-empossado encontrará a prefeitura com recursos em caixa para pagar salários atrasados e alguns fornecedores, segundo declaração do ex-prefeito Waldeles Cavalcante (PSC), que afirma ter deixado nos cofres públicos mais de R$ 7 milhões.

vejas as fotos da Solenidade de Posse de Governo dos Eleitos no Executivo e Legislativo de Barra de |São Francisco.

 

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR.