Suspeito de tentativa de homicídio contra o próprio tio é preso por policiais civis em Rio Bananal

0

Policiais civis da Delegacia de Rio Bananal prenderam, na manhã desta sexta-feira (18), J. A .G., 48 anos, suspeito da tentativa de homicídio do próprio tio, ocorrida no dia 03 deste mês, na zona rural do município.

De acordo com o titular da 16ª Delegacia Regional de Linhares e responsável pela operação, Walter Emilino, J. A. G. foi detido em sua residência, no Córrego Tiradentes, zona rural de Rio Bananal. “O suspeito foi preso em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela comarca local pelo crime de homicídio tentado”, informou o delegado. Walter Emilino disse ainda que J. A. G. tentou matar o próprio tio por causa de uma desavença ocorrida há mais de oito anos.

Depois de detido, e realizados todos os procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado à Penitenciária Regional de Linhares (PRL), onde permanece à disposição da Justiça. Fonte: Assessoria de Comunicação Polícia Civilsuspeito-de-tentativa-de-homicidio-contra-o-proprio-tio-e-preso-por-policiais-civis-em-rio-bananal