Tiroteio no Posto Milcar no bairro Irmãos Fernandes depois de blitz da polícia

0

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+IMG_3837Um tiroteio foi registrado na noite desta sexta-feira, 5 de abril de 2013, no bairro Irmãos Fernandes, em Barra de São Francisco. Segundo informações de alguns jovens, por volta das 23h30min, eles estavam na Conveniência do Posto Milcar, quando policiais chegaram fazendo patrulhamento de rotina. O trabalho é um preventivo feito pela Polícia Militar, Polícia Civil, Fiscais da Vigilância Sanitária, Fiscais da Secretaria Municipal da Fazenda e Conselho Tutelar.

Logo após várias pessoas serem revistadas, um homem saiu correndo e atirando. Segundo algumas pessoas que estavam no local, o suspeito dos disparos é policial militar que estava à paisana.

Foram vários disparos de arma de fogo, todos ficaram assustados“, disse um jovem que tinha acabado de descer do ônibus da faculdade, vindo de Nova Venécia.

Como está em operação, a polícia não informou ainda o procedimento a ser tomado. Somente na manhã deste sábado (6), será informado oficialmente o nome do autor e quais os medidas foram tomadas.