Toninho Lambada é assassinado a tiros em Monte Sinai, interior de Barra de São Francisco

0
foto ilustrativa

O Distrito de Vila Monte Sinai (Vermelha) foi palco para mais um crime e a vítima é Evandro Ferreira da Silva, 48 anos, mais conhecido por aquelas bandas como sendo Toninho Lambada, ele foi assassinado no referido distrito, nesta sexta-feira, 02 de novembro, dia de finados, por volta das 20h30min. Policiais do 11° Batalhão já foram acionados para tentar localizar o criminoso. Informações preliminares dão conta de que Toninho Lambada levou 5 tiros a queima roupa.

Toninho Lambada estava próximo da Mercearia do Nivaldo quando foi assassinado pelo carona de uma moto, mas  os acusados são desconhecidos até então. Assim que Toninho foi assassinado, a polícia militar compareceu no distrito e a perícia de Colatina já foi acionada para comparecer em Monte Sinai para as providências cabíveis.

Uma pessoa que pediu para não ser identificada informou que Toninho Lambada residia próximo ao Correio de Monte Sinai e que gostava de tomar bebida alcoólica e aparentemente não tinha problemas com ninguém na comunidade onde residia.

O delegado plantonista João Valentim ao ficar sabendo do fato ocorrido mandou um investigador da polícia civil até o local onde ocorreu o crime para averiguar de perto o assassinato. Com mais este crime aumenta ainda mais o índice de violência no município, o que tem preocupado em muito as famílias.