Trabalhador morre após cair de caminhão com carga de café em rodovia de Boa Esperança-ES

0

O impacto foi tão forte que a vítima já chegou morta ao hospital

Rabecão da Polícia Civil em frente ao hospital de Boa Esperança, ES.

Um homem identificado como Jucimar Dias Ferraz,  morreu na manhã desta segunda-feira (24) após cair de cima de um caminhão lotado com sacas de café pilado na rodovia ES-315 que liga as cidades de Boa Esperança a São Mateus, no Norte do Espírito Santo.



Segundo a Polícia Militar,  o acidente aconteceu próximo ao patrimônio de Bela Vista. Testemunhas relataram à reportagem que o caminhão dirigido por I.W.N trafegava em alta velocidade pela via, quando em uma curva, parte da carga teria se desprendido da parte superior onde estava a vítima, caindo sobre o asfalto. O impacto foi tão forte que Jucimar Dias Ferraz já chegou morto ao hospital Cristo Rei, no Centro de Boa Esperança. O médico plantonista da unidade informou à PM que a vítima deu entrada no hospital sem os sinais vitais.

Após o acidente que resultou na morte de Jucimar Dias Ferraz, o condutor do veículo foi para casa, onde tempos depois um policial militar e um investigador da Polícia Civil o encontrou e ele narrou os fatos. Questionado pela Polícia, o motorista do caminhão disse que a vítima que estava sentada na carga do veículo teria se desequilibrado e caído após uma curva.

Não foi explicado o motivo pelo qual o trabalhador estava em um local proibido para viagem no momento da tragédia. O caminhão foi apreendido pela polícia.  Não consta no Boletim de Ocorrência a idade e, nem se o condutor do veículo possuía ou não habilitação para dirigir. A reportagem pediu mais informações sobre o caso à Polícia Civil. A matéria será atualizada se houver resposta.

A reportagem entrou em contato com o Hospital Cristo Rei em Boa Esperança, para onde a vítima foi levada após o acidente. Mesmo enfatizando a importância do acesso à informação por parte da imprensa e da sociedade, o diretor da unidade, Wanderson Moral, não quis responder ao nosso contato.

O corpo da vítima foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser identificado e ser realizado o exame cadavérico de necropsia que vai apontar a causa da morte.

Rabecão da Polícia Civil em frente ao hospital de Boa Esperança, ES. Crédito: A Parresia