Três acidentes deixam sete feridos em Conceição da Barra

0

Em menos de seis horas, três acidentes ocorreram no trecho da BR-101 que passa por Conceição da Barra, deixando um total de sete feridos e muito congestionamento. Todos ocorreram na noite desta sexta-feira (4), primeiro dia da Operação Independência nas estradas.

O primeiro foi no distrito de Saionara. Um carro que fugia da Polícia Militar bateu de frente com uma caminhonete. Quatro pessoas ficaram feridas. Elas foram socorridas pelos bombeiros e levadas um hospital da região.

Alguns quilômetros depois, próximo ao trevo de acesso à sede de Conceição da Barra, ocorreu outro acidente grave. Um caminhão que carregava botijas de gás e um carro de passeio bateram.

Segundo a PRF, o motorista do caminhão fugiu. O do carro de passeio ficou gravemente ferido e foi levado pelos socorristas da Eco 101, concessionária que administra a via, para um hospital.

Esse acidente acabou provocando um congestionamento na BR-101, o que levou a um terceiro acidente. O motorista de uma picape acabou abtendo na traseira de um caminhão que estava parado no trânsito. Duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.

Esse início de feriado já com três acidentes está preocupando a PRF. “Já podemos observar muito movimento neste sábado e vamos intensificar a fiscalização. A maior parte dos acidentes é por imprudência, são causados pelo próprio condutor”, disse o inspetor da PRF Ricardo Borgo.

Fonte: G1