Três mulheres são presas em casa com 15 kg de maconha

0
Mulheres são apreendidas com drogas e munições no ES (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Mulheres são apreendidas com drogas e munições
no ES (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Três mulheres foram presas com 15 quilos de maconha dentro de uma casa na noite desta segunda-feira (28), em Cariacica, na Grande Vitória. Com as suspeitas, policiais do Batalhão de Missões Especiais (BME) ainda apreenderam munições calibres 12 e 45, material para carregar a munição e toucas ninja. As detidas e o material apreendido foram levados para o Departamento Judiciário (DPJ) de Cariacica.

A droga estava em uma casa no bairro Santo Antônio. De acordo com a polícia, as suspeitas tem 18, 22 e 28 anos e estavam guardando a droga para um primo de duas delas. A prisão aconteceu após uma denúncia anônima. O homem apontado como dono do material está sendo procurado pela polícia.

“Recebemos uma informação de que uma mulher estaria no bairro Santo Antônio para pegar uma certa quantidade de drogas. Com essa informação, o serviço de inteligência foi até o local e abordamos a suspeita com dois quilos de maconha. Ela disse que havia pego a droga com outras duas mulheres. Ao chegar na casa das suspeitas, elas confessaram havia mais drogas na casa e realizamos a apreensão”, disse o sargento Luciano, do BME.